Curta nossa pagina

TV - Recuperado de um AVC, Russo quer trabalhar



Antonio Pedro da Silva e Souza, mais conhecido como Russo, se recuperou do AVC que teve recentemente e, em entrevista ao jornal “Extra”, revelou que só pensa em voltar para a televisão, mesmo fora da Globo

“Eu estou bem, sem sequela nenhuma. Às vezes, só minha mão esquerda que fica dormente. Não consigo ficar parado. A vida toda eu trabalhei e tenho que me ocupar de novo. Agora, gostaria muito de trabalhar com a Xuxa na Record. O que me dá felicidade é a televisão. Ainda tenho fôlego para o trabalho”, afirma.

Russo lamenta o excesso de tranquilidade de sua rotina atual longe dos estúdios, e conta que teve que se privar de um prazer em virtude de seu estado de saúde. “Não posso mais beber minha cervejinha! O médico me proibiu”.

Ao avaliar tudo que aconteceu nos últimos anos, ele garante estar em paz, mas gostaria que o cenário fosse diferente. “Não guardo mágoas de ninguém. Sou um cara querido por todos e gosto de todo mundo. Eu só quero um novo emprego”



Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA