Curta nossa pagina

CELEBRIDADES - Deborah Secco compra mansão nos Estados Unidos



Deborah Secco, pelo visto, está com podendo! Isso porque a famosa acabou de aumentar os seus bens comprando uma mansão nos Estados Unidos, próxima aos parques da Disney, em Orlando.

Segundo informações do jornal “O Dia”, a artista que está grávida de uma menina será vizinha de Juliana Paes, 36, Murilo Rosa, 44, e Jayme Monjardim, 59, no condomínio de luxo chamado Magic Villa Resort 2.



Os imóveis, avaliados em mais de R$ 1 milhão cada, acomodam até dez pessoas e contam no local com serviços típicos de hotel cinco estrelas, como concierge, motorista, camareira e espaço goumert, além de piscinas, spa e quadra de tênis.



Maria Flor é a primeira filha de Deborah Secco com o Hugo Moura e deve nascer em dezembro. Em recente entrevista, ela já garantiu que pretende aumentar ainda mais a família em breve. “Gostaria de engatar uma gravidez na outra. Tenho pouca diferença de idade com minha irmã e acho isso um presente”, disse.



“Tudo o que eu quero é viver para a minha filha, me preparar para a chegada dela e estar o máximo possível pronta para poder enchê-la de amor e aprender, junto com ela, o que é a vida”, afirmou.


Fonte: http://otvfoco.com.br/deborah-secco-compra-mansao-nos-estados-unidos/#ixzz3geQFXZmW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA